Entretenimento

Rapper Heavy D morre subitamente em Los Angeles

Agencia EFE

08/11/2011 23h15

Los Angeles (EUA), 8 nov (EFE).- O rapper Heavy D, conhecido por músicas como "Now That We Found Love", morreu nesta terça-feira de forma repentina com apenas 44 anos na cidade de Los Angeles, de causas ainda desconhecidas, informou a revista "Rolling Stone".

O artista, chamado Dwight Arrington Myers, desmaiou no meio da rua, no luxuoso bairro de Beverly Hills, pouco antes das 17h30 (de Brasília).

Os serviços de emergência foram alertados e chegaram ao local onde encontraram o rapper que já havia recuperado a consciência. Apesar de ter sido transferido rapidamente para um hospital, Heavy D morreu por volta das 19h (de Brasília).

O artista iniciou sua carreira como líder do grupo Heavy D and the Boyz, com o qual lançou seu primeiro disco "Living Large" em 1987, para depois alcançar a fama em 1991 com a música "Now That We Found Love".

Nos últimos anos, gravou uma série de álbuns nos quais fundia seu estilo com a música reggae.

No último dia 8 de outubro, Heavy D participou do show em homenagem a Michael Jackson realizado no País de Gales, onde interpretou "Jam" com La Toya Jackson. EFE

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo