Entretenimento

Enrique Iglesias causa frenesi em encerramento de turnê em N.York

Agencia EFE

05/11/2011 04h46

Nova York, 4 nov .- O cantor Enrique Iglesias causou um verdadeiro frenesi durante sua apresentação no Madison Square Garden de Nova York, que o público se negava a deixar, após terminar nesta sexta-feira um grande espetáculo de sua turnê "Euphoria", após percorrer 17 cidades dos Estados Unidos.

Iglesias não esteve só já que a estrela da música urbana, o cubano Pit bull, que o acompanhou na turnê de Europa e EUA, foi o encarregado de abrir o show, deixando em êxtase o público que abarrotou o local e que não parou de dançar com músicas como "Bon Bon", "Hotel Room", "Calle 8" e "Rain Over Me".

Iglesias foi o segundo cantor, mas o primeiro latino, a se apresentar no Madison, que no sábado passado reabriu suas portas após seis meses durante os quais a famosa casa de espetáculos foi remodelada.

"Foi incrível, desta turnê não posso me queixar, foi espetacular o sucesso de Euphoria nos EUA, que começou em Porto Rico em 29 de agosto", disse o cantor durante entrevista antes da apresentação.

"Euphoria", que leva o nome de seu último disco, chegou aos EUA após terminar a promoção do álbum em Espanha, França, Grã-Bretanha e Austrália.

De acordo com Iglesias, tinha que apresentar também sua turnê para o público leal dos EUA, com o qual cresceu.

"Meu público latino nos EUA é o mais leal que vi, estiveram comigo nos bons e nas maus momentos e não posso pedir mais, foi espetacular", afirmou.

Iglesias anunciou que cantará no lançamento da campanha anual da Olla Roja do Exército da Salvação durante o intervalo da partida de futebol do Dia de Ação de Graças, quando os Dallas Cowboys enfrentam o Miami Dolphins.

Esta será a 15ª vez em que o Dallas se une ao Exército da Salvação para esta iniciativa, período em que conseguiram arrecadar mais de US$ 1,4 bilhão para ajudar os mais necessitados.

O cantor espanhol recebeu do time de futebol americano uma camiseta com o número 67, igual à quantidade de números um que conseguiu colocar na famosa lista da Billboard.

Ensurdecedores gritos e aplausos que ecoaram na abarrotada sala caracterizaram o show durante o qual o público cantou com ambos os artistas, e não parou de dançar com os contagiosos ritmos.

Iglesias começou com "Tonight (I'm Loving You), em um show em que misturou músicas em inglês e espanhol, seguindo com "Dirty Dancer" acompanhado em vídeos pelos cantores Lil Wayne e Usher.

"Quantos aqui falam espanhol?" perguntou para continuar com "No me digas que no", em um espetáculo no qual não parou de percorrer de um lado ao outro o gigantesco palco, apertando as mãos de seus fãs.

Iglesias, que agradeceu aos presentes "desde o fundo do seu coração", interpretou tanto músicas de "Euphoria" como sucessos de sua carreira, entre os quais "Bailamos", mas também "Escape" e "Hero", entre outros.

Uma ousada jovem foi "premiada" por Iglesias ao ser convidada ao palco, quando o cantor a beijou e abraçou, ocasião que esta aproveitou para tocar em seus glúteos, colocar a mão abaixo de sua camiseta e acariciar sua costas, no meio de gritos, aplausos e de dezenas de celulares captando a cena.

O vibrante show, que contou com excelentes músicos, bom som e moderna tecnologia de luzes, terminou com Iglesias e Pit bull interpretando "I Like It", mas, o público ficou ali de pé, sem se movimentar, ainda esperando por seu ídolo.

"Euphoria" foi uma das turnês que mais dinheiro arrecadou nos EUA durante a última semana de outubro, com uma média de US$ 803.654 por cidade.

Após a bem-sucedida turnê o artista espera voltar aos estúdios de gravação e não descarta voltar a trabalhar junto com Jennifer López. EFE

rh/ma

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo