Entretenimento

Ricky Martin e Benicio del Toro ganham nacionalidade espanhola

Agencia EFE

04/11/2011 13h24

Madri, 4 nov (EFE).- O Governo da Espanha concedeu nesta sexta-feira a nacionalidade espanhola para duas conhecidas personalidades porto-riquenhas: o ator Benicio del Toro e o cantor Ricky Martin.

"São reconhecidas figuras artísticas que querem compartilhar a nacionalidade espanhola com todos nós e, portanto, o Governo tem a honra de fazê-lo", destacou nesta sexta-feira o porta-voz do Governo espanhol, José Blanco.

O ex-menudo Ricky Martin (Enrique Martín Morales, nascido em San Juan, em 1971) é uma das figuras mais influentes da música latina no mundo, com mais de 60 milhões de álbuns vendidos. Atualmente, o cantor viaja com a turnê de seu último álbum de estúdio, intitulado "Música + Alma + Sexo".

Já Benicio del Toro (Benicio Monserrate Rafael del Toro Sánchez, nascido em San Germán, em 1967) ganhou fama internacional a partir dos anos 1990, quando começou a atuar em inúmeros filmes nos Estados Unidos, como "Traffic - Ninguém Sai Limpo", Oscar de Melhor Ator de Coadjuvante, "Sin City - A Cidade do Pecado" e "Medo e Delírio em Las Vegas".

Del Toro também ganhou destaque ao protagonizar o filme "Che - O Argentino", de Steven Soderbergh. Por sua interpretação do ex-guerrilheiro, o ator recebeu o prêmio Goya - concedido pelo cinema espanhol - em 2008. EFE

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo