Entretenimento

Morre Cory Smoot, guitarrista da banda de metal Gwar

Agencia EFE

04/11/2011 15h16

Los Angeles (EUA.), 4 nov (EFE).- O guitarrista da banda americana de heavy metal Gwar, Cory Smoot, que usava o nome artístico Flattus Maximus, morreu após um show em Mineápolis, no estado de Minnesota, informou nesta sexta-feira o canal de televisão "MTV".

Smoot, de 34 anos, foi encontrado morto na madrugada de quinta-feira por seus companheiros de banda no ônibus que utilizam em sua turnê americana, na qual promovem o disco "Lust in Space".

"É com sentimento de profunda perda e tragédia que os membros da Gwar anunciam a morte de seu guitarrista de longa data e amigo querido Cory Smoot, conhecido por milhares de fãs do metal no mundo todo como Flattus Maximus", disse o líder da banda Dave Brockie, mais conhecido como Oderus Urungus, em um comunicado.

"Não se sabe qual é a causa da morte e os membros da Gwar estão completamente impactados e devastados", continuou Brockie.

Gwar, uma banda conhecida por utilizar fantasias e palcos chamativos, informou que a turnê continuará conforme o previsto apesar da morte de Smoot. EFE

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo