Entretenimento

Taylor Lautner e Gus van Sant trabalharão juntos em filme independente

Agencia EFE

02/11/2011 20h14

Los Angeles (EUA), 2 nov (EFE).- O ator americano Taylor Lautner, um dos protagonistas da saga "Crepúsculo", aposta no diretor Gus van Sant para realizar um projeto de filme independente do qual ele será produtor, informou nesta quarta-feira o site "The Hollywood Reporter".

Segundo a publicação, Lautner que, aos 19 anos, é uma das grandes promessas para o cinema americano, está determinado a trabalhar apenas com diretores e roteiristas de prestígio, mesmo que isso signifique realizar produções de baixo orçamento.

O enredo do projeto se baseia em um artigo da revista "The New Yorker" que chamou a atenção do jovem ator, que adquiriu os direitos para fazer o filme.

Lautner está terminando de negociar o contrato com Van Sant ("Milk: A Voz da Igualdade" e "Gênio Indomável") para que ele dirija a obra. Espera-se que mais detalhes sejam divulgados nos próximos dias, como o nome do roteirista.

Além de "Crepúsculo", que estreia sua penúltima parte em 18 de novembro, Lautner protagonizou o thriller "Sem Saída", lançado em setembro, e espera a realização de "Strech Armstrong", filme baseado em um jogo infantil. EFE

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo