Topo

Canal da Efe no YouTube transmite debate presidencial na Espanha

Agencia EFE

02/11/2011 19h10

Madri, 2 nov (EFE).- O debate que será realizado na próxima segunda-feira entre os dois principais candidatos nas eleições gerais da Espanha, o socialista Alfredo Pérez Rubalcaba e o conservador Mariano Rajoy, será transmitido ao vivo pelo canal "Elecciones Generales 2011", uma iniciativa da Agência Efe em conjunto com o YouTube.

Lançado para o pleito marcado para 20 de novembro, o canal ("www.youtube.com/elecciones2011") já recebeu mais de 813 mil visitas. Nele, os internautas podem conferir as últimas notícias sobre as eleições e comparar as propostas dos partidos.

O debate de segunda-feira será o único entre os candidatos à Presidência do Governo da Espanha pelos dois partidos majoritários, o Socialista Operário Espanhol (PSOE), atualmente no poder, e o Popular (PP), de oposição.

No dia 9 de novembro haverá outro encontro para apresentação e discussão de propostas, mas Rubalcaba e Rajoy não participarão dele, e sim representantes de seus partidos, junto com candidatos de outras legendas. EFE