Topo

Entretenimento

Álbum com músicas inéditas de Amy Winehouse será lançado em dezembro

31/10/2011 13h43

Londres, 31 out (EFE).- Reunindo músicas esquecidas e inéditas de Amy Winehouse, um novo álbum da cantora britânica será lançado em dezembro para arrecadar dinheiro para a fundação que leva seu nome, revelou nesta segunda-feira o jornal "The Sun".

Intitulado "Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures", o disco inclui uma canção gravada em 2009, quando a cantora estava em uma fase intensa de uso de drogas, e outra que aborda a complicada relação com seu ex-marido, Blake Fielder-Civil.

Entre as músicas do novo álbum também consta "Body and Soul", a recente gravação que Amy fez com o cantor americano Tony Bennett para o álbum "Duets II", lançado em setembro.

Os produtores Salaam Remi e Mark Ronson, que já trabalharam com a cantora em seus discos anteriores, serão os dois responsáveis pelo lançamento do novo trabalho.

Segundo o jornal "The Sun", após semanas de negociações, a família e os produtores concordaram que lançar o novo disco "seria um bom legado musical". O disco "Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures" será o terceiro da cantora, que se transformou na diva do soul após o lançamento de "Frank" (2003) e "Back to Black" (2006).

Na última semana, uma investigação sobre a morte da cantora revelou que Amy morreu em consequência da ingestão de uma grande quantidade de álcool. Vencedora de cinco prêmios Grammy, a cantora teve uma curta carreira, marcada por seus recorrentes problemas envolvendo drogas e álcool.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento