Entretenimento

Steve Tyler cai no banheiro, quebra 2 dentes e adia show no Paraguai

25/10/2011 22h00

Assunção, 25 out (EFE).- O líder da banda americana Aerosmith, Steven Tyler, teve seu rosto ferido e dois dentes quebrados depois de cair no banheiro, o que obrigou o cantor a adiar o show previsto para esta terça-feira em Assunção, afirma a imprensa local.

Tyler, de 63 anos, foi levado às pressas para um hospital particular da região. Segundo alguns meios de comunicação, o músico americano teve seus dentes reconstruídos e deixou o hospital com um curativo na sobrancelha.

O artista recebeu alta e voltou ao hotel onde estava hospedado, segundo as mesmas fontes, que anunciaram que o primeiro e único show do Aerosmith no Paraguai, programado para esta terça-feira à noite, foi adiado para quarta.

O Aerosmith desembarcou na capital paraguaia nesta segunda-feira, depois de iniciar sua turnê sul-americana no último sábado em Lima.

Antes do cancelamento do show, cerca de 50 mil fãs já estavam no Jockey Club del Paraguay. Isso porque, antes do show do Aerosmith, o público ainda pôde acompanhar a atuação da banda Guns N' Roses no último dia 16 de outubro no país.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo