Entretenimento

Pais de Madeleine lançam livro com as "verdades" do desaparecimento

19/10/2011 14h52

Madri, 19 out (EFE).- Os pais de Madeleine, Kate e Gerry McCainn, estiveram nesta quarta-feira em Madri para apresentar o livro que esmiúça o desaparecimento da filha no Algarve português, um fato pelo que ainda os faz sentirem-se culpados, embora tenham admitido que não podem mudar o ocorrido e, por isso, focam no futuro.

Para enfrentar esse período conturbado, Kate resolveu escrever todos seus sentimentos em um livro, que ganhou como título o mesmo nome de sua filha. Apesar das dificuldades de escrever sobre o assunto, "Madeleine" apresenta ao público 447 páginas sobre esse intrigante caso.

"Foi muito difícil e doloroso tomar a decisão de publicar este livro. O motivo que me encorajou a escrevê-lo é simples: contar toda a verdade. Quis relatar algumas lembranças sobre o papel para fixar os momentos pessoais, íntimos e emotivos de nossas vidas", declara Kate em suas páginas.

Na entrevista coletiva, Kate, ao lado do marido Gerry, confessou que precisou de muito tempo para normalizar sua vida, mesmo com apoio de seus outros dois filhos.

"Sentia-me culpada cada vez que desviava minha atenção do que considerava principal, encontrar a pequena Madeleine, ou quando tinha um momento para relaxar", declarou Kate.

Agora, de acordo com suas palavras, parece que Kate já aprendeu a viver em família, embora tenha afirmado que a mesma nunca estará completa sem a presença de Madeleine.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo