Entretenimento

Integrantes do Coldplay viram elefantes de pelúcia no clipe de "Paradise"

19/10/2011 18h22

Madri, 19 out (EFE).- A uma semana do lançamento de seu quinto disco de estúdio, "Mylo Xyloto", o Coldplay estreou nesta quarta-feira o clipe do single "Paradise", no qual os integrantes da banda britânica, sem mostrar o rosto, se fantasiaram de elefantes de pelúcia.

O Coldplay publicou o novo vídeo, dirigido por Mat Whitecross e filmado entre Londres e África do Sul, em seu canal oficial no YouTube. As imagens abusam do surrealismo para narrar a volta ao lar de um elefante antropomórfico.

Violinos, um órgão de igreja e ritmos de sintetizador se juntam para dar forma a "Paradise", segundo single de "Mylo Xyloto", depois de "Every Teardrop Is A Waterfall".

Tudo parece indicar que Chris Martin e seus companheiros repetirão com este álbum o sucesso do anterior, "Viva La Vida Or Death And All His Friends" (2008), principalmente após o esgotamento em minutos das entradas para o show de apresentação de "Mylo Xyloto" que acontecerá em Madri no dia 26 de outubro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo