Entretenimento

Bono, Juanes e Lady Gaga fazem show para fundação de Bill Clinton

15/10/2011 21h08

Los Angeles (EUA), 15 out (EFE).- As estrelas da música Bono, Juanes e Lady Gaga participarão neste sábado de um show no auditório Hollywood Bowl de Los Angeles para comemorar a década de existência da organização filantrópica do ex-presidente americano Bill Clinton.

O evento, "A Decade of Difference: A Concert Celebrating Ten Years of the William J. Clinton Foundation", servirá para arrecadar fundos para a instituição beneficente.

"Na década passada os compromissos da minha Iniciativa Global Clinton melhoraram as vidas de mais de 300 milhões de pessoas no mundo todo. Reduzimos o custo do tratamento da aids, combatemos a mudança climática, fortalecemos economias, aumentamos o acesso à educação e saúde, e oferecemos financiamento a pequenos negócios", disse Clinton em comunicado.

Pelo palco do Hollywood Bowl passarão também os cantores Usher e Kenny Chesney, e o show poderá ser acompanhado ao vivo pelo Yahoo! através das páginas clintonconcert.yahoo.com e screen.yahoo.com.

O show começa às 19h (horário local, 23h de Brasília), com entradas custando entre US$ 50 a US$ 600, apesar de haver áreas reservadas para quem realizou mais contribuições para a fundação.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo