Entretenimento

Leonard Cohen prepara novo disco aos 77 anos

13/10/2011 17h31

Londres, 13 out (EFE).- Aos 77 anos, o cantor canadense Leonard Cohen está preparando seu primeiro disco em sete anos, segundo afirmou nesta quinta-feira ao canal britânico "BBC" seu filho Adam, também músico.

O cantor, poeta, romancista e músico, que receberá na próxima semana o Prêmio Príncipe de Astúrias das Letras 2011, espera lançar seu novo disco no final deste ano com algumas músicas que estreou em sua última e apoteótica turnê mundial, em 2008.

A gravadora Sony não fez comentários sobre esse possível novo disco de Leonard Cohen, mas, segundo a "BBC", rumores indicam que incluirá temas como "Lullaby", "The Darkness", "Born In Chains" e "Feel So Good".

Adam Cohen, de 39 anos e que divulga em Londres seu terceiro disco, "Like a Man", revelou à "BBC" que seu pai lhe pediu conselhos no estúdio, mas descartou uma colaboração musical com o compositor de clássicos como "Suzanne", "Everybody Knows" e "Hallelujah".

"Ele me consultou em algumas ocasiões e estou feliz de escutar o que está criando e que peça minha opinião", afirmou Adam, filho mais velho do poeta e cantor canadense.

"Adoraria criar música com meu pai e faço isso de forma privada, mas publicamente ele não necessita de minha ajuda ou minha contribuição", reconheceu o músico.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo