Facebook lança aplicativo para iPad
Washington, 10 out (EFE).- A rede social Facebook lançou nesta segunda-feira o já esperado aplicativo para o tablet iPad, da Apple, disponível gratuitamente aos internautas e que consiste, na realidade, em uma atualização da versão para o iPhone.
"Muitos de vocês estiveram perguntando sobre Facebook para iPad. Hoje ele finalmente está aqui", anunciou pelo microblog Twitter o responsável de engenharia móvel da empresa, Leon Dubinsky.
Com o aplicativo para o iPad, "você tem a experiência completa do Facebook a seu alcance", acrescentou Dubinsky. "É uma maneira divertida de se manter conectado com os amigos, compartilhar fotos, bater papo e mais".
Ele diz ainda que, com este aplicativo, as fotos "realmente brilham" no iPad e são mais fáceis de serem observadas, como em um "álbum de fotos real".
Em uma conferência para desenvolvedores realizada em San Francisco (EUA) no fim de setembro passado, o executivo-chefe do Facebook, Mark Zuckerberg, revelou que a rede social já contava com 800 milhões de usuários no mundo todo.
Zuckerberg também aproveitou a ocasião para apresentar o novo design para as páginas de perfil dos usuários da rede social. Ele anunciou ainda a integração das plataformas de música e vídeo Spotify e Netflix dentro da rede social, para que os usuários tenham acesso aos conteúdos usados por seus amigos de maneira mais rápida e sem sair do Facebook.
"Muitos de vocês estiveram perguntando sobre Facebook para iPad. Hoje ele finalmente está aqui", anunciou pelo microblog Twitter o responsável de engenharia móvel da empresa, Leon Dubinsky.
Com o aplicativo para o iPad, "você tem a experiência completa do Facebook a seu alcance", acrescentou Dubinsky. "É uma maneira divertida de se manter conectado com os amigos, compartilhar fotos, bater papo e mais".
Ele diz ainda que, com este aplicativo, as fotos "realmente brilham" no iPad e são mais fáceis de serem observadas, como em um "álbum de fotos real".
Em uma conferência para desenvolvedores realizada em San Francisco (EUA) no fim de setembro passado, o executivo-chefe do Facebook, Mark Zuckerberg, revelou que a rede social já contava com 800 milhões de usuários no mundo todo.
Zuckerberg também aproveitou a ocasião para apresentar o novo design para as páginas de perfil dos usuários da rede social. Ele anunciou ainda a integração das plataformas de música e vídeo Spotify e Netflix dentro da rede social, para que os usuários tenham acesso aos conteúdos usados por seus amigos de maneira mais rápida e sem sair do Facebook.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.