Topo

Entretenimento

Javier Bardem pode ser vilão na sequência de "Meu Malvado Favorito"

06/10/2011 15h21

Los Angeles (EUA), 6 out (EFE).- O ator espanhol Javier Bardem negocia sua participação na sequência do filme de animação "Meu Malvado Favorito", onde daria vida ao vilão da história, segundo informou nesta quinta-feira o site Indie Wire.

A primeira parte da aventura, lançada em julho de 2010 pelos estúdios Universal, contava com as vozes de Steve Carell, Jason Segel, Russell Brand e Julie Andrews.

O filme era uma fábula sobre Gru (Carell), um homem desprezível e suas patéticas tentativas para se proclamar o maior vilão da história, ajudado por um exército de trôpegos ajudantes, e de como suas metas na vida mudam quando se transforma em pai adotivo de três órfãs.

A fita dirigida por Pierre Coffin e Chris Renaud, com um orçamento de US$ 70 milhões, arrecadou mais de US$ 500 milhões.

A expectativa é que Carell e a maior parte de elenco voltem para a segunda parte, sobre a qual o estúdio guarda em segredo todos os detalhes, mas a revista "The Hollywood Reporter" antecipou que o novo vilão (o papel negociado por Bardem) terá um filho próprio.

Segundo a publicação, esse novo inimigo se chamará El Macho e seu filho será Machito.

Caso a negociação seja fechada, será o primeiro papel em um filme de animação para Bardem, vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação em "Onde os Fracos Não Têm Vez", dos irmãos Joel e Ethan Coen.

O ator e sua esposa, a atriz espanhola Penélope Cruz, foram pais em janeiro de Leonardo, seu primeiro filho. Os dois se casaram nas Bahamas em julho de 2010.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento