Entretenimento

Mais de 120 mil pessoas participam da Noite em Branco de Bruxelas

02/10/2011 06h49

Bruxelas, 2 out (EFE).- Mais de 120 mil pessoas foram na madrugada passada à nona edição da "Noite em Branco" de Bruxelas, um festival cultural que a cada ano reúne nas ruas do centro da capital belga instalações artísticas interativas, concertos ou atividades coletivas.

A Noite em Branco é um evento cultural gratuito que pretende promover os artistas belgas e internacionais em um programa amplo que inclui dança, cinema, projeções multimídia, shows e animações interativas.

No total, foram realizadas 43 atividades em 32 pontos diferentes da cidade ao longo de toda a noite de sábado para domingo.

A partir das cinco da manhã se serviu o tradicional "mega café da manhã" gratuito em frente ao Teatro da Bolsa, no coração de Bruxelas.

A iniciativa representa também uma chance para potencializar o comércio da capital, que podem participar das atividades propostas ou organizar as suas próprias.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo