Entretenimento

Antonio Banderas: "Uma estrela de cinema não é mais do que uma mentira"

02/10/2011 08h19

Berlim, 2 out (EFE).- O ator espanhol Antonio Banderas, que há anos conquistou Hollywood, considera que "na realidade uma estrela de cinema não é mais do que uma mentira", segundo veiculou neste domingo o canal alemão "Tele 5".

Na entrevista, Banderas afirma que um ator "muitas vezes interpreta um papel não só em um filme, mas também na vida" e critica "a pressão da sociedade para que os famosos se mantenham eternamente jovens e perfeitos".

Para ele, "isso é injusto e deveria ser proibido", porque faz com que as pessoas se comportem como se fossem viver eternamente. Nesse sentido, o ator garante não ter medo de envelhecer e afirma que "as rugas chegarão e serão muito bem-vindas", rejeitando a ideia de se submeter a uma cirurgia plástica.

"Isso não combina comigo, embora não condene do ponto de vista moral. Eu ficaria louco se acordasse de manhã e visse alguém que realmente não sou eu", afirmou.

"Não tenho muitos medos. Estou satisfeito com o que faço, talvez isso me ajude a brilhar bem", disse Banderas, que declarou que "a luz" de sua vida está "em casa", com seus filhos e sua esposa, a atriz Melanie Griffith, com a qual está há 15 anos casado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo