Topo

Entretenimento


Com piano espetacular, Elton John se apresenta em Las Vegas

29/09/2011 22h06

Los Angeles, 29 set (EFE).- "The Million Dollar Piano" é o nome do novo espetáculo de Elton John em Las Vegas, um título com o qual se refere ao incrível instrumento que o acompanha no show e que demorou quatro anos para ser fabricado.

"Tem uma máquina de lavar na parte de trás, um microondas e um aquário", brincou o cantor britânico na noite desta quarta-feira sobre o palco durante a primeira noite da temporada, segundo divulgado nesta quinta-feira pela publicação especializada Billboard.

"Só falta uma coisa: uma grelha ou grade de assar carne", acrescentou.

O instrumento, que peso 1,4 tonelada, foi produzido pela Yamaha, que demorou quatro anos para fabricá-lo e equipá-lo com 68 telas de vídeo que servem para mostrar imagens de filmes, animações, desenhos e luzes coloridas que servem como elementos de decoração do palco.

O músico disse ainda que deu ao piano o nome de Blossom, em homenagem à falecida cantora de jazz Blossom Dearie.

Durante o show, Elton John usou novos trajes enfeitados com 1,7 milhão de cristais Swarovski, segundo o site oficial do artista.

A apresentação da quarta-feira foi a primeira de 16 que o cantor fará até outubro no mesmo local, o Coliseu do Hotel Caesar's Palace. O artista voltará a Las Vegas para sete shows entre 9 e 18 de fevereiro. Os preços dos ingressos variam de US$ 55 e US$ 500.

Dessa maneira, o cantor retorna à mesma cidade e ao mesmo local nos quais já completou uma estadia de cinco anos com seu espetáculo anterior, "The Red Piano", que foi encerrado em abril de 2009.

Mais Entretenimento