Topo

Entretenimento

Com piano espetacular, Elton John se apresenta em Las Vegas

29/09/2011 22h06

Los Angeles, 29 set (EFE).- "The Million Dollar Piano" é o nome do novo espetáculo de Elton John em Las Vegas, um título com o qual se refere ao incrível instrumento que o acompanha no show e que demorou quatro anos para ser fabricado.

"Tem uma máquina de lavar na parte de trás, um microondas e um aquário", brincou o cantor britânico na noite desta quarta-feira sobre o palco durante a primeira noite da temporada, segundo divulgado nesta quinta-feira pela publicação especializada Billboard.

"Só falta uma coisa: uma grelha ou grade de assar carne", acrescentou.

O instrumento, que peso 1,4 tonelada, foi produzido pela Yamaha, que demorou quatro anos para fabricá-lo e equipá-lo com 68 telas de vídeo que servem para mostrar imagens de filmes, animações, desenhos e luzes coloridas que servem como elementos de decoração do palco.

O músico disse ainda que deu ao piano o nome de Blossom, em homenagem à falecida cantora de jazz Blossom Dearie.

Durante o show, Elton John usou novos trajes enfeitados com 1,7 milhão de cristais Swarovski, segundo o site oficial do artista.

A apresentação da quarta-feira foi a primeira de 16 que o cantor fará até outubro no mesmo local, o Coliseu do Hotel Caesar's Palace. O artista voltará a Las Vegas para sete shows entre 9 e 18 de fevereiro. Os preços dos ingressos variam de US$ 55 e US$ 500.

Dessa maneira, o cantor retorna à mesma cidade e ao mesmo local nos quais já completou uma estadia de cinco anos com seu espetáculo anterior, "The Red Piano", que foi encerrado em abril de 2009.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento