Topo

Entretenimento

Katy Perry e Rihanna roubam a cena na primeira noite do Rock in Rio

24/09/2011 03h53

Rio de Janeiro, 24 set (EFE).- Em seu retorno à sua cidade de origem, o Rock in Rio teve em sua primeira noite, nesta sexta-feira, as cantoras Kary Perry e Rihanna como protagonistas, deixando Elton John em segundo plano.

Depois de Paralamas do Sucesso e Titãs abrirem a noite no Palco Mundo e de Claudia Leitte ter colocado o público para dançar, em seguida foi a vez de Katy Perry incendiar a plateia.

Apesar de apresentar falhas vocais substanciais, a cantora americana contagiou todos os presentes, especialmente com as interpretações de "Firework", "California Gurls" e "E.T.". Em um dos pontos altos do show, Katy Perry chamou um fã ao palco e o presenteou com um beijo no rosto.

Se a americana contagiou o público, o mesmo não se pode dizer de Elton John, que apostou em um show mais intimista. Ainda que tenha executado com técnica irretocável ao piano os maiores sucessos de sua carreira, o britânico não conseguiu empolgar.

"Rocket Man", "Don't LeT The Sun Go Down On Me" e "Croc Rock" foram algumas das canções interpretadas no show de quase duas horas, que 'se esqueceu' de "Your Song".

Duas horas, aliás, foi praticamente o tempo de atraso de Rihanna para subir ao Palco Mundo. O público, impaciente já às 2h30 (horário de Brasília), vaiava a cantora, que abriu seu show com "Only Girl In the World" e de cara reconquistou o público.

A partir daí, a cantora, nascida em Barbados, pôs os fãs para dançar com hits como "Don't Stop The Music" e "Love The Way You Lie". Depois de tomar uma dose de cachaça para celebrar sua passagem pelo Rio de Janeiro, a diva finalizou a primeira das sete noites de Rock in Rio com a 'onipresente' "Umbrella".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento