Topo

Entretenimento

Universo de "Avatar" ganhará vida nos parques da Disney

21/09/2011 19h16

Los Angeles (EUA), 21 set (EFE).- O mundo criado pelo cineasta James Cameron em "Avatar", a maior bilheteira de todos os tempos, ganhará vida nos parques temáticos dos estúdios Disney, informou nesta quarta-feira o jornal "Los Angeles Times".

A primeira das atrações será construída no parque Animal Kingdom de Orlando, na Flórida, e terá suas portas abertas em 2016, quando deve ser concluída a trilogia do filme, cuja segunda parte está prevista para 2014.

Os engenheiros da Disney já trabalham com a equipe de James Cameron para recriar os cenários do planeta Pandora, onde se passa a história de "Avatar", bem como as aventuras de seus habitantes, os Na'vi.

"Definitivamente quero fazer algum tipo de atração que voe", disse Cameron que explicou que voar é parte importante do filme e que as cenas aéreas foram uma das favoritas dos espectadores.

Outros planos do diretor envolvem a reprodução da cultura dos Na'vi. "Sendo consistente com a temática, cheirando e se parecendo com o que se imagina, teremos sucesso"concluiu Cameron.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento