Topo

Entretenimento

Cantora Thalia apresenta filho recém-nascido

21/09/2011 22h11

México, 21 set (EFE).- Em matéria publicada nessa quarta-feira na revista "¡Hola!", a cantora mexicana Thalia apresentou seu filho, Matthew Alejandro, que nasceu somente um mês após a morte da mãe da artista, Yolanda Miranda.

Na reportagem, Thalia descreveu esse período de sua vida como um tsunami e posou para com seu bebê de dois meses e meio. Matthew, segundo ela, "já nasceu um guerreiro, pois travou sua primeira batalha contra a dor no último mês de gestação".

O bebê nasceu de parto normal no dia 25 de agosto, em Nova York. Esse é o segundo filho de Thalia com o empresário Tommy Mottola. A cantora afirmou ter passado pela etapa ao mesmo tempo mais obscura e gloriosa de sua vida.

"Foi um momento agridoce, de dor e felicidade. Vê-lo sair e senti-lo imediatamente sobre o meu peito, sentir seu calor e sua vida me encheram de fé e esperança", disse Thalia.

A mexicana pretende agora terminar alguns projetos, como a finalização de seu novo álbum, que sairá no ano que vem, e de sua biografia, que pretende publicar em novembro.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento