Topo

Entretenimento

Jeff Bridges lança disco pelo lendário selo Blue Note

19/09/2011 14h32

(Corrige nome de filme no lead e no sublead: Coração Louco)
Madri, 19 set (EFE).- O ator americano Jeff Bridges, ganhador do Oscar em 2010 por sua interpretação do músico country Bad Blake em "Crazy Heart (Coração Louco)", lança seu segundo disco, o primeiro pelo tradicional selo Blue Note.

Segundo a gravadora EMI, proprietária da Blue Note Records, o disco intitulado "Jeff Bridges" foi produzido pelo compositor e músico T-Bone Burnett, colaborador de Bridges em "Coração Louco" e "O Grande Lebowski", e ganhador de diversos prêmios Grammy.

Jeff Bridges interpreta suas próprias canções e outras de Stephen Bruton, John Goodwin, Greg Brown, Bo Ramsey e Tom Waits, com a colaboração de Roseanne Cash e Sam Phillips.

Em 2000, depois da estreia de "O Grande Lebowski", o ator lançou "Be Here Soon", pelo selo independente Ramp, um álbum que misturava estilos muito diferentes que iam do folk ao rock, passando pelo soul.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento