Topo

Entretenimento

"Modern Family" domina prêmios Emmy de comédia

18/09/2011 23h12

Los Angeles (EUA), 18 set (EFE).- A série "Modern Family" foi a grande protagonista da primeira metade da festa da 63ª edição dos prêmios Emmy, realizada na noite deste domingo no teatro Nokia de Los Angeles e onde já ganhou quatro prêmios.

A cerimônia começou centrada nas categorias de comédia nas quais "Modern Family" amealhou os prêmios de Melhor Atriz Coadjuvante (Julie Bowen), Melhor Ator Coadjuvante (Ty Burrell), Melhor Diretor (Michael Alan Spiller) e Melhor Roteiro (Steve Levitan e Jeffrey Richman).

A série só deixou escapar os prêmios de Melhor Ator e Melhor Atriz em comédia, prêmios com resultados inesperados.

Jim Parsons ganhou pelo segundo ano consecutivo o Emmy de Melhor Ator em comédia por "The Big Bang Theory", em vez de Steve Carell, nome que soava em todas as apostas após seis anos indicado por "The Office", série que deixou este ano.

Parsons recebeu a estatueta das mãos de Charlie Sheen, cuja presença foi uma das surpresas do evento e foi recebido com uma ovação por seus companheiros de profissão, após sua polêmica saída da série "Two and a Half Men" e ser substituído nela por Ashton Kutcher.

"Do fundo do meu coração não lhes desejo nada mais do que o melhor para esta próxima temporada", disse Sheen.

Uma emocionada Melissa McCarthy venceu Laura Linney e Amy Poehler, as favoritas nas previsões dos analistas, na categoria de Melhor Atriz de comédia, graças a seu trabalho em "Mike & Molly".

O programa "The Amazing Race" ganhou como Melhor Reality Show, enquanto "The Daily Show With Jon Stewart" ficou com o Emmy de Melhor Programa de Variedades pelo nono ano consecutivo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento