Topo

Entretenimento

Começa a cerimônia da 63ª edição dos prêmios Emmy

18/09/2011 21h24

Los Angeles (EUA), 18 set (EFE).- A cerimônia de entrega da 63ª edição dos prêmios Emmy, os mais famosos da televisão nos Estados Unidos, começou neste domingo no teatro Nokia de Los Angeles conduzida pela atriz da série "Glee" Jane Lynch.

A festa começou com um número musical pré-gravado protagonizado por Lynch no qual se passeava pelos set de séries como "The Big Bang Theory" e "Grey's Anatomy", interagindo com os personagens dos programas.

As séries "Mad Men" e "Boardwalk Empire" são favoritas nas categorias de série dramática, enquanto "Modern Family" deve ficar com os prêmios de comédia.

O evento foi precedido pelo habitual tapete vermelho pelo qual desfilaram rostos famosos da televisão como Hugh Laurie e Sofia Vergara, que usou um traje da estilista Vera Wang.

Vergara é candidata ao prêmio de melhor atriz coadjuvante em comédia por seu trabalho em "Modern Family".

A cerimônia começou com a notícia da negativa do ator Alec Baldwin de participar da entrega de prêmios no último momento, segundo o site Deadline, depois que a rede Fox, que realiza o evento, censurou uma piada que ele preparou sobre a News Corporation e o escândalo das escutas telefônicas.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento