Topo

Entretenimento

Ator Mickey Rooney acusa seu enteado de abuso e fraude

16/09/2011 19h52

Washington, 16 set (EFE).- O ator americano Mickey Rooney apresentou um requerimento perante o Tribunal Superior de Los Angeles contra seu enteado, a quem acusa de o ter enganado fazendo-o crer que estava na ruína e tê-lo "obrigado a trabalhar".

A lenda de Hollywood tenta recuperar o dinheiro supostamente gasto por Christoper Aber, o filho de 52 anos da oitava mulher de Rooney, Jan Chamberlin, segundo publica nesta sexta-feira o jornal "Los Angeles Times".

Rooney alegou que seu enteado abusou dele física e mentalmente durante vários anos mediante a privação de alimentos e remédios, a proibição de sair de sua casa e o controle de seu dinheiro.

Aber, sua esposa Cristina e outros próximos são acusados de delitos que incluem abuso de confiança, assim como abuso e fraude ao longo de uma década.

No processo se acusa Aber de extrair US$ 12 mil mensais da fortuna de Rooney e de ter comprado um Porsche e dois automóveis de corridas da marca Mercedes Benz por um valor de cerca de US$ 100 mil.

No começo do ano, Aber já recebeu uma proibição de acesso às contas de seu padrasto, depois que ele o acusou de abuso e intimidação.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento