Topo

Entretenimento

Taylor Lautner prova suas habilidade como lutador em "Sem Saída"

14/09/2011 15h54

Antoni Belchi.

Miami, 14 set (EFE).- Taylor Lautner, o lobisomem mais jovem e atraente de Hollywood, volta a ganhar destaque nos cinemas norte-americano com o lançamento do filme "Sem Saída", que estreia no dia 23 de setembro e exibe as habilidades do ator com as artes marciais.

"Fisicamente era capaz de usar minhas habilidades de artes marciais em qualquer filme. Comecei a lutar quando tinha seis anos, mas nunca tinha lutado em cena. Essa foi minha primeira vez e foi magnífico", afirmou o ator de 19 anos à Agência Efe, durante a apresentação da nova produção em Miami.

Dirigido por John Singleton, "Sem Saída" conta também com a participação María Bello, Sigourney Weaver, Alfred Molina, Jason Isaacs, Michael Nyqvist e Lily Collins.

Mundialmente conhecido com seu personagem Jacob, da saga "Crepúsculo", Lautner precisou deixar de lado seu passado de lobisomem para interpretar um personagem totalmente diferente em "Sem Saída".

"Nathan é um menino normal e vai para escola como todo mundo. Aliás, ele vive uma vida normal até encontrar uma fotografia sua em um site de pessoas desaparecidas", explicou o próprio ator americano.

Com essa reviravolta, o personagem "descobre que toda sua vida foi uma mentira, inclusive seus pais". Assim, Nathan passa a lutar por sua sobrevivência e também "para decifrar a verdade".

Lautner considerou que este papel é diferente de tudo que fez anteriormente: "Como ator quero me sentir em diferentes papéis e em diferentes gêneros. Isto é diferente para mim e muito interessante".

A crítica norte-americana comparou o novo filme estrelado por Lautner com a lucrativa saga de Jason Bourne, baseada na obra de Robert Ludlum.

Por sua vez, Lautner também encontrou algumas semelhanças com o filme protagonizado por Matt Damon: "Sou um grande fã da série Bourne. Sem dúvida há algumas semelhanças. A história de vida de Nathan é bem parecida com Jason Bourne".

"Acho que este filme é para todo o mundo, não só para os adolescentes. Em minha opinião, qualquer pessoa pode se identificar com algum personagem", acrescentou.

Segundo a revista "Vanity Fair", Lautner foi um dos atores mais bem pagos de Hollywood em 2010, faturando cerca de US$ 33,5 milhões com o sucesso de "Crepúsculo".

"Meus fãs são fantásticos. Sem eles não estaria sentado aqui hoje. É uma das razões que me motiva a fazer tudo isto", declarou o jovem, que se esforça para "manter a vida privada".

"Sempre tento diferenciar os dois tipos de vida que levo. Vivo esta vida, que me apaixona. É nova e incrível. Mas também tenho a mesma vida de antes. Com minha família, meus amigos, praticando esporte... Faço tudo o que sempre fiz", completou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento