Topo

Entretenimento

Irmãos Winklevoss brincam com disputa legal com Facebook em comercial

14/09/2011 21h35

Washington, 14 set (EFE).- Os gêmeos Cameron e Tyler Winklevoss, que afirmam ter projetado a rede social que se transformou no Facebook, protagonizam um comercial televisivo de uma marca de pistaches no qual brincam com sua disputa legal com a empresa californiana.

No anúncio, um dos gêmeos abre um pistache com uma mão e o outro afirma: "É uma boa ideia (abrí-lo desse modo). Poderia funcionar muito bem".

Em referência a sua disputa com Mark Zuckerberg, o fundador do Facebook, o gêmeo que abriu o pistache comenta "Acha que alguém vai roubar nossa ideia?" No final ambos ironizam: "Quem faria algo assim?".

Os Winklevoss declaram que são eles, e não Zuckerberg, que projetaram o que hoje é o Facebook e, chegaram a um acordo com a empresa em que embolsaram US$ 65 milhões.

Porém, depois disso, disseram que o Facebook os havia enganado e que a batalha contra Zuckerberg continua aberta nos tribunais.

A batalha entre os Winklevoss e Zuckeberg ficou famosa graças ao filme "A Rede Social", que narra a origem do site, que conta com mais de 750 milhões de usuários no mundo todo e está avaliada em US$ 65 milhões.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento