Topo

Entretenimento

Cameron Díaz volta a terminar namoro com astro do beisebol

14/09/2011 16h59

Nova York, 14 set (EFE).- A atriz americana Cameron Díaz e o astro da equipe de beisebol New York Yankees, Alex Rodríguez, romperam novamente o relacionamento, alegando precisarem de dedicação exclusiva às suas respectivas carreiras, informou nesta quarta-feira o site da revista "US Weekly".

Uma fonte próxima ao jogador do Yankees, um dos mais bem pagos da liga americana de beisebol, afirmou que o casal "rompeu recentemente".

A fonte explicou que a conhecida protagonista de filmes como "Quem Vai Ficar com Mary?" (1998) e "Encontro Explosivo" (2010), de 39 anos, está "muito ocupada com sua carreira", enquanto o venezuelano Alex Rodríguez, de 36 anos, "teve algumas lesões e quer se focar no esporte".

"Ambos são profissionais dedicados", informou a mesma pessoa citada pela revista americana, acrescentando que a atriz de pai cubano e o jogador de beisebol, de origem dominicana, "ainda são amigos".

Essa não é a primeira vez que o casal rompe. A última aconteceu em junho deste ano, mas houve reconciliação.

O jogador de beisebol, que se divorciou de sua esposa Cynthia, em 2008, e que também chegou a se relacionar com a cantora Madonna, começou a sair com Cameron Díaz há um ano.

O casal manteve a relação em segredo durante meses, mas foram vistos juntos em fevereiro durante a final do Superbowl de futebol americano em Dallas e depois em uma viagem de passeio ao México, além de várias outras ocasiões em Nova York.

Cameron Díaz, por sua vez, se relacionou durante anos com o cantor Justin Timberlake, curiosamente seu companheiro na comédia "Professora Sem Classe", o último filme estrelado pela atriz.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento