Topo

Entretenimento

Chuck Norris e Van Damme confirmam presença em "Os Mercenários 2"

13/09/2011 22h19

Los Angeles (EUA), 13 set (EFE).- A segunda parte de "Os Mercenários", protagonizada por Sylvester Stallone, voltará a reunir Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger, dessa vez com mais tempo de tela, e contará ainda com a presença de Chuck Norris e Jean-Claude Van Damme.

A novidade foi dada pelo próprio Stallone em declarações publicadas nesta terça-feira pelo site da revista "Entertainment Weekly", nas quais deixou aberta ainda a possibilidade da participação de Nicolas Cage e John Travolta.

Stallone, que dirigiu, escreveu e protagonizou a primeira parte, disse que na segunda parte haverá "um grande confronto" entre ele e Van Damme.

A previsão é que o filme, dirigido por Simon West, chegue às salas dos Estados Unidos em agosto de 2012. A produção começará no final de setembro na Bulgária.

O primeiro filme tinha em seu elenco nomes como Mickey Rourke, Dolph Lundgren e Eric Roberts, atores de grande relevância do cinema de ação no anos 1980.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento