Topo

Entretenimento

Organizadores acertam últimos detalhes antes da decisão no Miss Universo

12/09/2011 21h39

São Paulo, 12 set (EFE).- A organização do concurso Miss Universo 2011 acerta os últimos detalhes antes da esperada cerimônia de coroação que reunirá 89 candidatas ao título nesta noite de segunda-feira em São Paulo.

A modelo Adriane Galisteu, apresentadora do evento, afirmou que a disputa não é "simplesmente um concurso de mulheres bonitas", exaltando a precisão do evento e o rigor dos organizadores.

"É impressionante o cuidado com as meninas. Tentar chegar perto delas nem em sonho", disse Galisteu, em declarações à "Band", canal que transmitirá o evento.

Durante a cerimônia, que começa às 22h (horário de Brasília), no Credicard Hall, os membros do júri escolherão à sucessora da mexicana Ximena Navarrete, vencedora do Miss Universo 2010.

Os organizadores esperam que a festa, retransmitida para 189 países, seja assistida por aproximadamente 1 bilhão de pessoas.

As candidatas, que estão em São Paulo há três semanas, tiveram uma frenética agenda, com direito a visitas a hospitais, projetos sociais, corridas de cavalos, partidas de futebol e golfe, além de se reunir com autoridades municipais.

Na quinta-feira passada, as participantes realizaram a primeira etapa da competição: um desfile com trajes de noite e de banho, no qual foraa escolhidas 15 finalistas pelo júri. Os nomes escolhidos também serão divulgados nesta noite.

A representante da Suécia, Ronnia Fornstedt, foi escolhida por um grupo especializado como "Miss Fotogenia", e as demais candidatas elegeram a montenegrina Nikolina Loncar, para o título de "Miss Simpatia".

As candidatas estão em um hotel de São Paulo acertando os últimos detalhes escolha desta noite e não foram autorizadas a falar com a imprensa.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento