Topo

Entretenimento

Aos 87 anos, Doris Day coloca seu álbum entre os mais vendidos no Reino Unido

12/09/2011 16h16

Londres, 12 set (EFE).- A cantora e atriz americana Doris Day se tornou, aos 87 anos, a artista mais velha a colocar seu último disco entre os dez mais vendidos do Reino Unido, informou nesta segunda-feira a imprensa britânica.

Segundo a Official Charts Company, lista que reúne vários rankings britânicos, o novo trabalho de Doris, intitulado "My Heart", saltou diretamente para o 9º lugar na lista 62 anos depois de estrear nos Estados Unidos.

Esse novo álbum, o primeiro de Doris Day em 17 anos, foi lançado em 5 de setembro e é uma seleção de gravações remasterizadas nas quais a cantora também canta músicas novas e interpreta temas de bandas como Beach Boys e Lovin' Spoonful.

Nascida em Ohio (EUA), em 1924, Day publicou seu primeiro disco, "Sentimental Journey", em 1945. O novo álbum inclui, entre outros temas, a canção "Life Is Just A Bowl Of Cherries", produzido por seu filho Terry Melcher, que faleceu em 2004.

Em agosto de 2009, a cantora britânica Vera Lynn saltou para o 1º lugar da lista dos álbuns mais vendidos do país aos 92 anos, embora tenha obtido o feito com uma coletânea dos melhores sucessos, "We'll Meet Again - The Very Best Of Vera Lynn".

O número um da lista divulgada pela Official Charts Company é ocupado por "Playing In The Shadows", terceiro trabalho do artista britânico de música pop Example.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento