Topo

Entretenimento

Serviço de aluguel de filmes Netflix chega ao Brasil

05/09/2011 18h25

São Paulo, 5 set (EFE).- O popular serviço de assinatura de filmes e séries pela internet Netflix começou a funcionar nesta segunda-feira no Brasil e prepara sua chegada a 43 países latino-americanos nos próximos dias, informou a empresa americana.

Netflix, que conta com 25 milhões de usuários nos Estados Unidos e Canadá, oferecerá todo seu catálogo de filmes hollywoodianos e séries dos principais canais americanos a preços mensais fixos de R$ 14,99, permitindo aluguel gratuito ao longo do mês, segundo um comunicado divulgado nesta segunda-feira.

O serviço estará disponível na Argentina, Uruguai e Paraguai a partir desta quarta-feira, por um preço próximo de U$ 7,99. Na quinta-feira, a Netflix chegará ao Chile e à Bolívia, enquanto na sexta-feira irá para Colômbia, Venezuela, Peru e Equador. Na próxima segunda-feira, Netflix lançará seu serviço no México, América Central e o Caribe.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento