Topo

Entretenimento

Canal "TNT" cancela Hawthorne, série protagonizada pela esposa de Will Smith

02/09/2011 21h41

Los Angeles (EUA), 2 set (EFE).- A rede americana "TNT" anunciou nesta sexta-feiar o cancelamento após três temporadas da série Hawthorne, o drama hospitalar protagonizado por Jada Pinkett Smith, esposa do ator Will Smith, segundo anunciou em comunicado.

"A 'TNT' agradece a tremenda dedicação de todos os envolvidos na série", explicou a rede. "A série deu à 'TNT' a oportunidade de trabalhar com pessoas magníficas, incluindo Jada Pinkett Smith e o resto do talentoso elenco, equipe técnica, produtores e roteiristas. Desejamos a todos o melhor", acrescentou.

O casal Smith foi protagonista de rumores no final de agosto nos quais se especulava uma suposta separação, algo que teve que ser desmentido primeiro por Trey Smith, filho mais velho de Will Smith, e depois pela representante da atriz, Karynne Tencer.

Nesses rumores se viu envolvido o cantor Marc Anthony, recentemente separado de Jennifer López, a quem alguns meios apontavam como o detonante da separação dos Smith.

Anthony faz parte da terceira temporada da série Hawthorne com um papel no qual encarna um detetive de Nova York.

"Quero agradecer todos os fãs por serem fiéis a Hawthorne", disse Jada através da rede social Twitter. "Foram vocês que nos mantiveram no ar e certamente sabem que virão mais trabalhos. Acreditem!", acrescentou.

O canal cancelou também este ano a série "Men of a Certain Age", embora manterá na programação os sucessos "Rizzoli & Isles", "Falling Skies" e "Franklin & Bash" enquanto prepara a chegada da nova versão de "Dallas".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento