Madonna chama atenção na estreia de "W.E" no Festival de Veneza
Veneza (Itália), 1 set (EFE).- Acostumada a chamar atenção por onde passa, Madonna não fugiu a regra nesta quinta-feira ao desfilar com um chamativo vestido e óculos escuros no tapete vermelho do 68º Festival Internacional de Cinema de Veneza.
A cantora chegou em um dos carros oficiais do evento, pouco antes das 17h30 (horário de Brasília) ao espaço reservado para a entrada dos artistas para assistir à projeção de seu filme, "W.E.", que foi apresentado fora da disputa do Festival.
Com um vestido de cauda cinza estampadode brilhantes e óculos de estilo retrô, que tirou pouco antes de entrar ao Palácio do Cinema, Madonna, acompanhada dos protagonistas de seu filme, dentre eles Oscar Isaac e Abbie Cornish, não quis se aproximar dos muitos fãs que a esperaram por várias horas.
Durante a chegada dos convidados da exibição oficial de "W.E.", filme que sucede sua estreia como diretora em "Sujos e Sábios" (2008), se ouviu o clássico hit da "rainha do pop" "Like a Virgin", cujo clipe foi rodado em Veneza em 1984.
Antes da exibição de "W.E", Kate Winslet compareceu ao tapete vermelho para a estreia do último trabalho do cineasta Roman Polanski, "Carnage", um dos filmes do Festival mais elogiados pela crítica.
Kate, um dos principais nomes do elenco do diretor franco-polonês, apareceu com um vestido verde militar com um interminável zíper em suas costas, enfeitando o traje e dificultando os movimentos, o que não a impediu de se aproximar dos fãs do outro lado das grades para distribuir autógrafos. Antes de entrar no Palácio do Cinema, a atriz britânica ainda teve tempo de pegar seu celular e fotografar os fãs.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.