Entretenimento

"Os Irmãos Cara de Pau" podem voltar como série de TV, diz revista

30/08/2011 21h32

Los Angeles (EUA), 30 ago (EFE).- "Os Irmãos Cara de Pau", famosa dupla interpretada no cinema por John Belushi e Dan Aykroyd, pode voltar como uma série de televisão, informou nesta terça-feira a edição online da revista "Variety".

Judy Belushi, a ex-mulher de John, e a ex-atriz do "Saturday Night Live" Anne Beatts, junto a Wayne Catania e Kieron Lafferty, escreveram a história para o primeiro episódio, que vê como a dupla sai da prisão e um deles, Elwood, começa a procurar seu pai verdadeiro.

O elenco da futura série ainda não foi anunciada, mas há negociações com estúdios e canais de televisão para abraçar o projeto enquanto Beatts Judy Belushi e Eric Gardner, da empresa Panaceia Entertainment, serão os produtores executivos.

Os próprios Aykroyd e Judy Belushi possuem os atuais direitos para a televisão há anos, enquanto os direitos cinematográficos estão em posse do estúdio Universal.

"Os Irmãos Cara de Pau" estreou em 1978 em um capítulo do "Saturday Night Live" apresentado por Steve Martin. A popularidade desses personagens fez com que os atores formassem uma banda que percorreu todo o país com suas atuações musicais.

Em 1980, o filme original estreou com direção de John Landis, que arrecadou mais de US$ 100 milhões no mundo todo.

Belushi morreu em 1982 mas seu colega Aykroyd manteve vivo o espírito dos "Irmãos Cara de Pau" como investidor das salas de shows House of Blues e frequentemente como cantor junto ao irmão de John, Jim Belushi.

Enquanto em 1998, a sequência do filme estreou nos cinemas, chamado "Os Irmãos Cara de Pau 2000", também de Landis, com Aykroyd e John Goodman. "Acho que estes personagens americanos são geniais", disse Judy Belushi à publicação. "Queremos mantê-los vivos".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo