Entretenimento

Ricky Martin, Julieta Venegas e Los Van Van seduzem Brasil com latinidade

27/08/2011 17h04

São Paulo, 27 ago (EFE).- Ricky Martin, Julieta Venegas, Los Van Van e outros artistas da música latina seduziram o público paulistano nesta sexta-feira em diferentes shows realizados em São Paulo.

Em um dos shows mais esperados pelo público da cidade neste ano, Ricky Martin se apresentou no Credicard Hall em seu retorno ao país após assumir sua homossexualidade e com um espetáculo que abriu a temporada brasileira da turnê "Música + Alma + Sexo".

Esbanjando ótima forma física e vestindo roupas de couro, o portorriquenho fez uma apresentação explosiva, carregada de erotismo. Neste sábado, o cantor sobe ao palco do Citibank Hall do Rio de Janeiro e sua passagem pelo Brasil se encerra na terça-feira, no ginásio Gigantinho, em Porto Alegre.

A poucos quilômetros do show de Ricky Martin, o Jóquei Club vibrava no ritmo caribenho de Juan Formell e Los Van Van, desta vez acompanhados de Carlinhos Brown.

Os cubanos Los Van Van e a "batucada" de Carlinhos Brown se misturaram para colocar o público para dançar na terceira noite do festival Telefônica Sonidos.

A noite havia começado pela aclamada apresentação da mexicana Julieta Venegas, que interpretou as músicas de seu mais recente álbum, "Despedida", e sucessos de seu repertório, como "Limón y sal" e "Algún día".

No final do show, Julieta chamou ao palco Marisa Monte, com quem gravou em 2008 a canção "Ilusión", e juntas tocaram outras duas músicas, entre elas "Soy Loco por Ti, America", uma composição em "portunhol" de Gilberto Gil.

Nas primeiras horas da madrugada do sábado, foi a vez do grupo venezuelano Los Amigos Invisibles e Seu Jorge fecharem a noite com seu variado estilo musical.

Em outro espaço do Jóquei dedicado ao jazz latino, o cubano canadense Alex Cuba e a brasileira Tulipa Ruiz uniram suas vozes pela primeira vez para interpretar canções em espanhol e em português.

O Telefônica Sonidos, que teve apresentações na quarta-feira e na quinta-feira, terminará neste sábado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo