Topo

Lady Gaga participa de capítulo de "Os Simpsons"

24/08/2011 16h17

Los Angeles (EUA), 24 ago (EFE).- A cantora Lady Gaga gravou uma pequena participação em um capítulo de "Os Simpsons", que será transmitido no próximo semestre durante a 23ª temporada da série, informou nesta quarta-feira a imprensa americana.

O episódio se chamará "Lisa Goes Gaga" e nele a cantora fará um desfile nas ruas de Springfield para animar a cidade e, especialmente, a personagem Lisa Simpson, explicou a edição online da revista "Entertainment Weekly".

Gaga admitiu, em declarações à publicação, que aparecer em "Os Simpsons" a deixou um pouco nervosa. "Eu faço música, não dublo personagens todos os dias da semana, e são tão bem feitos e tão convincentes, sinceros, doidos e divertidos", explicou.

A artista, de 25 anos, reconheceu que participar da série foi uma das coisas mais interessantes que fez em sua carreira, e revelou que no capítulo dá um beijo na matriarca da família, Marge.

O criador da série, Matt Groening, explicou à revista que sua intenção sempre foi contar com as personalidades mais famosas da indústria do entretenimento, e que, portanto, Gaga não podia faltar nessa lista.

A série já criou personagens inspirados em rostos famosos como Tony Blair, Nicolas Sarkozy, The Beatles, Michael Jackson, The Who, Sting, Johnny Cash, Tom Jones, Mick Jagger, Elizabeth Taylor, Dustin Hoffman, Alec Baldwin e Kim Basinger.

"Os Simpsons", que estreou em 1989, é a comédia que está a mais tempo no horário nobre dos Estados Unidos.