Entretenimento

Jay-Z cancela show do Rock in Rio e será substituído por Maroon 5

24/08/2011 19h14

Rio de Janeiro, 24 ago (EFE).- O rapper americano Jay-Z cancelou sua participação no Rock in Rio, em setembro no Rio de Janeiro, e será substituído pela banda Maroon 5, informaram os organizadores.

O show de Jay-Z, anunciado como uma das principais atrações do Palco Mundo marcado para 1º de outubro, alegou problemas pessoais, e quem subirá no palco em seu lugar será o grupo Maroon 5, o quinteto liderado pelo cantor Adam Levine e vencedor de 3 prêmios Grammy.

Esta será a terceira visita do grupo ao Brasil, onde já se apresentou em 2004 e 2008, enquanto seu último álbum "Hands all over", foi lançado no ano passado.

O Rock in Rio estão com os ingressos esgotados há mais de um mês e contará com shows de estrelas como Rihanna, Shakira e Elton John, assim como as bandas Evanescence, Red Hot Chilli Peppers, Metallica e Coldplay.

O festival será realizado nos fins de semana de 23 a 25 de setembro e de 30 desse mês a 2 de outubro na chamada "Cidade do Rock", na zona oeste da cidade.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo