Entretenimento

Musical de "Ghost" chegará à Broadway em abril de 2012

22/08/2011 20h43

Nova York, 22 ago (EFE).- O musical do drama "Ghost", protagonizado em 1990 por Patrick Swayze e Demi Moore, chegará em abril de 2012 à Broadway após sua estreia em Londres em julho, anunciaram nesta segunda-feira os produtores da obra.

"Ghost, The Musical" foi adaptado ao teatro pelo próprio Bruce Joel Rubin, ganhador de um Oscar, detalharam em comunicado os produtores Colin Ingram e David Garfinkle.

Na criação das letras e músicas da obra, que começará suas representações prévias um mês antes de sua estreia, participaram Dave Stewart, do grupo Eurythmics, e Glen Ballard, produtor de Alanis Morissette.

"Imaginar uma história de amor tão forte como essa é um terreno fértil para construir um grande musical romântico", assegurou Stewart, que qualificou a chegada aos palcos da Broadway de "Ghost" como "uma das experiências mais apaixonantes de sua carreira".

O musical será dirigido pelo britânico Matthew Warchus, ganhador de um prêmio Tony em 2009 por "God of Carnage" e que atualmente também dirige desde julho "Ghost The Musical" no West End de Londres.

Segundo os responsáveis, a trama teatral replicará o relato cinematográfico no qual uma mulher que se encontra em perigo (Demi) recebe a ajuda de seu marido assassinado (Swayze) que é transformado em fantasma graças aos poderes psíquicos de uma vidente.

A obra incluirá canções novas, mas manterá o tema original do filme, "Unchained Melody" de The Righteous Brothers.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo