Musical de "Ghost" chegará à Broadway em abril de 2012
Nova York, 22 ago (EFE).- O musical do drama "Ghost", protagonizado em 1990 por Patrick Swayze e Demi Moore, chegará em abril de 2012 à Broadway após sua estreia em Londres em julho, anunciaram nesta segunda-feira os produtores da obra.
"Ghost, The Musical" foi adaptado ao teatro pelo próprio Bruce Joel Rubin, ganhador de um Oscar, detalharam em comunicado os produtores Colin Ingram e David Garfinkle.
Na criação das letras e músicas da obra, que começará suas representações prévias um mês antes de sua estreia, participaram Dave Stewart, do grupo Eurythmics, e Glen Ballard, produtor de Alanis Morissette.
"Imaginar uma história de amor tão forte como essa é um terreno fértil para construir um grande musical romântico", assegurou Stewart, que qualificou a chegada aos palcos da Broadway de "Ghost" como "uma das experiências mais apaixonantes de sua carreira".
O musical será dirigido pelo britânico Matthew Warchus, ganhador de um prêmio Tony em 2009 por "God of Carnage" e que atualmente também dirige desde julho "Ghost The Musical" no West End de Londres.
Segundo os responsáveis, a trama teatral replicará o relato cinematográfico no qual uma mulher que se encontra em perigo (Demi) recebe a ajuda de seu marido assassinado (Swayze) que é transformado em fantasma graças aos poderes psíquicos de uma vidente.
A obra incluirá canções novas, mas manterá o tema original do filme, "Unchained Melody" de The Righteous Brothers.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.