Entretenimento

Jimmy Cliff esbanja energia em show na Espanha

20/08/2011 21h50

Benicassim (Espanha), 21 ago (EFE).- O lendário músico jamaicano Jimmy Cliff esbanjou energia no palco principal do Rototom Sunsplash na terceira noite do festival de Benicassim (Leste da Espanha) para o grande público que cantou seus sucessos.

O terceiro dia do Rototom Sunsplash foi uma noite de lendas do reggae já que contou também com outros nomes consagrados como Inner Circle e Adrian Sherwood.

As atuações musicais no palco principal começaram com o ganhador do Reggae Contest Latino, os argentinos do Livity Songs.

Após a atuação de um dos melhores músicos e produtores de roots reggae na Espanha, Roberto Sánchez & Lone Ark feat. Alpheus, subiu ao palco principal Inner Circle, em sua primeira atuação na Espanha, após 40 minutos de atraso por problemas técnicos.

A essa hora, o público já se concentrava maciçamente no cenário principal, e dançaram todos as músicas da banda jamaicana formada em 1968, especialmente seus megahits "Bad Boys" e "Sweat (A La La La Song)".

Mas o ponto alto da noite foi Jimmy Cliff, que aos 63 anos conquistou o público, o presenteando com muitos de seus grandes sucessos como "Many Rivers to Cross", "Wild World", "You Can Get it if You really Want" e "Reggae Nights".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo