Entretenimento

Sean Hood assume roteiro de "Rambo 5"

19/08/2011 21h52

Los Angeles (EUA.), 19 ago (EFE).- O roteirista da nova versão de "Conan - O Bárbaro", Sean Hood, confirmou que está elaborando uma história para a quinta sequência da saga "Rambo" no estilo de "Os Imperdoáveis", de Clint Eastwood, publicou nesta sexta-feira o site especializado "Slash Film".

Hood relatou que se reuniu duas vezes em 2010 com Sylvester Stallone, ator que interpretou John Rambo, para conhecer suas ideias para a última entrega da franquia e já terminou uma primeira minuta do roteiro de "Rambo: Last Stand".

"Ele me deu um livro, um roteiro antigo e umas 20 páginas que tinha escrito para que eu usasse para me inspirar", afirmou Hood, que ainda não sabe se vai realizar o longa.

"Esperamos que Stallone tenha finalmente tempo e interesse para fazer outro Rambo", indicou o roteirista.

O veterano ator, de 65 anos, disse em 2010 que acreditava ter concluído suas mais conhecidas sagas, "Rambo" e "Rocky", e chegou a comentar em entrevista à Agência Efe que John Rambo já "tinha matado tudo o que havia na face da Terra".

"Atualmente, até onde eu sei, Stallone anda muito ocupado com 'Bullet to the Head' e 'Os Mercenários 2', mas Millennium Films me contratou para completar o roteiro", declarou Hood.

A nova trama teria uma base similar a da primeira produção "Rambo - Programado Para Matar" (1982), mas segundo o roteirista, a história vai ter o estilo de "Os Imperdoáveis" (1992), um faroeste dirigido e protagonizado por Clint Eastwood, sobre um velho pistoleiro que aceita a última missão com muita má vontade. O longa recebeu quatro prêmios Oscar.

Stallone escreveu e protagonizou "Programado Para Matar", sobre um soldado, veterano da Guerra do Vietnã, que era incapaz de se adaptar à sociedade após retornar para os Estados Unidos, e acabou tendo problemas com as autoridades de uma pequena cidade.

Já a última entrega da franquia, "Rambo" (2008), foi protagonizada, escrita e dirigida por Stallone.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo