Topo

"HBO" quer lançar série sobre Carrie de "Sex in the City" na adolescência

18/08/2011 16h54

Los Angeles (EUA), 18 ago (EFE).- O canal de televisão "HBO" busca canais interessados em exibir a versão de "Sex and the City" com Carrie Bradshaw adolescente, um projeto baseado no livro "The Carrie Diaries", de Candice Bushnell.

Darren Star, produtor original de "Sex and the City", não estará envolvido no projeto e, seu lugar estará Josh Schwartz e Stéphanie Savage, que trabalham atualmente na série "Gossip Girl".

"The Carrie Diaries" se centra na rotina de colégio de Carrie, durante nos anos 1980 e em suas experiências como estagiária em Nova York. O personagem de Samantha Jones também aparece no romance, ao contrário dos demais personagens da série original.

A notícia chega um ano após a fraca estreia de "Sex and the City 2", que arrecadou US$ 31 milhões em seus primeiros três dias em cartaz, pouco mais da metade da estreia do primeiro filme em 2008 e muito abaixo das expectativas do estúdio Warner Bros., que previa US$ 80 milhões em ingressos.

A série, produzida de 1998 até 2004, contou com seis temporadas e popularizou no mundo todo as aventuras e desventuras amorosas de um grupo de amigas em Nova York, interpretadas por Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon.