Topo

Ator de "Crepúsculo" passa dois dias em prisão do Arizona

12/08/2011 20h50

Los Angeles (EUA), 12 ago (EFE).- Kiowa Gordon, um dos atores do elenco da franquia "Crepúsculo", foi posto em liberdade após ter passado dois dias na prisão por não ter comparecido a duas audiências.

A portal "E!Online" informou nesta sexta-feira que o ator, que interpreta na saga o lobisomem Embry Call, saiu na quarta-feira da prisão do condado Maricopa (Arizona) após pagar uma fiança de US$ 1 mil.

As autoridades detiveram um automóvel no qual Gordon estava como carona na manhã de segunda-feira. Quando descobriram que o ator era o proprietário do veículo, fizeram uma busca e descobriram que ele tinha uma ordem de prisão por ter faltado às audiências.

A primeira era na corte de Mesa, onde o intérprete não se apresentou em 25 de fevereiro após ter sido acusado de conduzir embriagado.

A segunda, na corte de Scottsdale, tinha a ver com uma detenção de janeiro de 2010 por condução imprudente. A Polícia descobriu uma pequena quantidade de maconha e outras substâncias, que Gordon admitiu que eram suas.

"Amanhecer - Parte I", a penúltima entrega da saga "Crepúsculo", baseada nos romances de Stephenie Meyer, vai estrear no dia 18 de novembro.