Ator de "Crepúsculo" passa dois dias em prisão do Arizona
Los Angeles (EUA), 12 ago (EFE).- Kiowa Gordon, um dos atores do elenco da franquia "Crepúsculo", foi posto em liberdade após ter passado dois dias na prisão por não ter comparecido a duas audiências.
A portal "E!Online" informou nesta sexta-feira que o ator, que interpreta na saga o lobisomem Embry Call, saiu na quarta-feira da prisão do condado Maricopa (Arizona) após pagar uma fiança de US$ 1 mil.
As autoridades detiveram um automóvel no qual Gordon estava como carona na manhã de segunda-feira. Quando descobriram que o ator era o proprietário do veículo, fizeram uma busca e descobriram que ele tinha uma ordem de prisão por ter faltado às audiências.
A primeira era na corte de Mesa, onde o intérprete não se apresentou em 25 de fevereiro após ter sido acusado de conduzir embriagado.
A segunda, na corte de Scottsdale, tinha a ver com uma detenção de janeiro de 2010 por condução imprudente. A Polícia descobriu uma pequena quantidade de maconha e outras substâncias, que Gordon admitiu que eram suas.
"Amanhecer - Parte I", a penúltima entrega da saga "Crepúsculo", baseada nos romances de Stephenie Meyer, vai estrear no dia 18 de novembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.