Entretenimento

Jennifer López volta ser jurada na próxima temporada de "American Idol"

10/08/2011 16h23

Los Angeles (EUA.), 10 ago (EFE).- A atriz e cantora Jennifer López vai voltar a ser jurada do programa "American Idol" na próxima temporada, confirmou nesta quarta-feira um dos produtores do "reality show" que busca novos talentos musicais.

"Estou contente em anunciar que os três juízes estarão outra vez na próxima temporada", disse Nigel Lythgoe no programa de rádio de Ryan Seacrest, que voltará a ser o apresentador.

Jennifer se une aos nomes já confirmados, Randy Jackson e Steven Tyler, que forma o trio de jurados, para a 11ª temporada do programa do canal FOX, que ainda não oficializou o anúncio. As emissões do "reality show" começarão em janeiro.

As audições para entrar na competição acontecerão em Denver, Houston, St. Louis, Portland, San Diego, Pittsburgh e Charleston dentro de algumas semanas, anunciou Seacrest em sua conta de Twitter.

Na semana passada, o site especializado "The Wrap" publicou que a artista voltaria ao programa após renegociar seu contrato. Em 2010, estima-se que recebeu US$ 12 milhões para atuar como jurada e para continuar no papel pediu US$ 20 milhões, segundo o portal.

Jennifer prepara atualmente a gravação de dois filmes: "Parker", um longa de ação protagonizado por Jason Statham, e "What to Expect When You're Expecting", uma comédia sobre cinco casais que se preparam para ser pais.

Além disso, tem um projeto com seu ex-marido Marc Anthony para realizar um programa de televisão "Q'Viva! The Chosen", centrado na busca de talentos musicais latinos por 21 países do continente americano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo