Topo

Jennifer López a volta ser jurada na próxima temporada de "American Idol"

10/08/2011 16h37

(Corrige título)
Los Angeles, 10 ago (EFE).- A atriz e cantora Jennifer López vai voltar a ser jurada do programa "American Idol" na próxima temporada, confirmou nesta quarta-feira um dos produtores do "reality show".

"Estou contente em anunciar que os três juízes estarão outra vez na próxima temporada", disse Nigel Lythgoe em entrevista ao programa de rádio de Ryan Seacrest, que voltará a ser o apresentador.

Jennifer se unirá aos já confirmados Randy Jackson e Steven Tyler, que com ela formam o trio de jurados, para a 11ª temporada do programa do canal "FOX", que ainda não oficializou o anúncio. Os primeiros episódios do programa deverão ser exibidos em janeiro nos Estados Unidos.

Os testes para entrar na competição acontecerão nas cidades americanas de Denver, Houston, St. Louis, Portland, San Diego, Pittsburgh e Charleston dentro de algumas semanas, anunciou Seacrest em sua conta no Twitter.

Na semana passada, o site especializado "The Wrap" divulgou que a artista voltaria ao programa após renegociar seu contrato. Em 2010, estima-se que tenha recebido US$ 12 milhões para atuar como jurada, e para continuar no programa teria pedido US$ 20 milhões, segundo o portal.

Jennifer prepara atualmente a gravação de dois filmes: "Parker", um longa de ação protagonizado por Jason Statham, e "What to Expect When You're Expecting", uma comédia sobre cinco casais que se preparam para ser pais.