Atriz de "Dirty Dancing" dá sinal verde para nova versão do filme
Los Angeles (EUA.), 10 ago (EFE).- A atriz Jennifer Grey, protagonista de "Dirty Dancing - Ritmo Quente", um dos filmes mais populares do anos 1980, deu seu sinal verde para a nova versão preparada por Hollywood pelas mãos de Kenny Ortega, o coreógrafo da fita original.
"Eu adoro KennyOrtega e tenho certeza que ele fará algo especial", escreveu a atriz, de 51 anos, em sua conta no Twitter, acompanhada pela hashtag "DirtyDancingRemake", em alusão ao novo projeto.
"Acho que não há ninguém melhor para fazer isto. Ortega é o grande responsável pelo sucesso do filme original. Não posso esperar para ver o que ele está preparando", acrescentou Jennifer, por meio de seu empresário.
O filme original, dirigido por Emile Ardolino, narrava o romance em 1963 entre um rebelde professor de dança (papel do falecido Patrick Swayze) e uma jovem idealista (Jennifer Grey), e ganhou o Oscar de Melhor Canção, com "(I've Had) The Time of My Life".
Ortega promete repetir na nova versão "a emoção e o entusiasmo do primeiro amor, assim como a intensidade e a complexidade do despertar sexual e o poder da dança".
O trabalho mais conhecido do cineasta é o documentário "This Is It", sobre os últimos ensaios de Michael Jackson antes de sua morte, que arrecadou US$ 261 milhões no mundo todo. Ortega também rodou os três longas-metragens da série "High School Musical".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.