Topo

Entretenimento

Editora americana lançará história em quadrinhos sobre a vida de Bento XVI

09/08/2011 12h11

  • Divulgação

    História em quadrinhos "Habemus Papam!", da Manga Hero

Madri, 9 ago (EFE).- Por ocasião da visita do papa Bento XVI a Madri, a editora americana Manga Hero publicará a história em quadrinhos "Habemus Papam!", que narra a vida do máximo representante da Igreja Católica.

"Esta história reproduz as diferentes vivências do santo pai por todo o mundo, especialmente como cardeal de seu antecessor, João Paulo II, e culmina com o momento em que foi eleito bispo de Roma", explicou Jonathan Lin, editor dos quadrinhos, em entrevista concedida à organização da Jornada Mundial da Juventude.

"É uma oportunidade para fazer as pessoas conhecerem, de forma inspiradora e atrativa, o papa Bento XVI, especialmente sua mensagem aos jovens. Os quadrinhos são uma das formas mais inovadoras de entretenimento e oferecem uma leitura fácil para pessoas de qualquer idade", acrescentou Lin.

A história em quadrinhos, da qual serão distribuídos 300 mil exemplares durante o evento de Madri, foi escrita por Gabrielle Gniewek, estudante da John Paul the Great University de San Diego (Estados Unidos).

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento