Topo

Continuação de "O Espetacular Homem-Aranha" já tem data para estrear

05/08/2011 17h22

Los Angeles (EUA), 5 ago (EFE).- O estúdio Columbia Pictures anunciou nesta sexta-feira em comunicado que a segunda parte de "O Espetacular Homem-Aranha", cujo primeiro filme ainda nem estreou, chegará às salas de cinema no dia 2 de maio de 2014.

"Esse movimento deixa clara nossa confiança no novo filme e nosso desejo de colocar a mão na massa para fazer uma sequência", disse uma fonte do estudo à revista Entertainment Weekly.

"O Espetacular Homem-Aranha", dirigido por Marc Webb, chegará às salas no dia 3 de julho do ano que vem com um elenco liderado por Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Denis Leary, Campbell Scott, Irrfan Khan, Martin Sheen e Sally Field.

A nova saga do herói aracnídeo, com Garfield ("A Rede Social") como Peter Parker e seu alter ego, Homem-Aranha, retomará a história desse personagem desde o início, como um jovem estudante que descobre seus poderes.

Entre 2002 e 2007, a Columbia Pictures levou aos cinemas uma trilogia do super-herói, realizada por Sam Raimi e com o ator Tobey Maguire no papel principal, que conseguiu mais de US$ 2,4 bilhões nas bilheterias de todo o mundo.