Topo

Entretenimento

Marg Helgenberger abandona elenco de "CSI"

04/08/2011 14h37

Los Angeles (EUA), 4 ago (EFE).- Marg Helgenberger, atriz que dá vida à investigadora Catherine Willows em "CSI", abandonará a série em janeiro após ter participado de mais de 250 episódios.

"Marg seguirá conosco até janeiro, até o 12º episódio (da próxima temporada)", disse nesta quarta-feira Carol Mendelsohn, produtora executiva da série, em entrevista coletiva em Los Angeles.

"As pessoas vêm e vão, portanto espero que depois que dissermos adeus, não seja a última vez que nos vejamos", acrescentou.

A atriz faz parte do elenco original do programa desde seu início, no ano 2000, e decidiu retornar para a 12ª temporada da série, que começará a ser transmitida em setembro, para atender um pedido da produtora.

Carol pediu que Marg atrasasse sua decisão de abandonar a série para que os roteiristas pudessem escrever sua saída de forma apropriada.

"A combinação desses fatores, aliado ao fato de ser muito duro deixar esta série e este grupo de pessoas, me fez decidir que ainda não tinha terminado minha história com a personagem", explicou a atriz à revista "The Hollywood Reporter".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento