Entretenimento

Ashton Kutcher interpretará bilionário em "Two and a Half Men"

03/08/2011 16h08

Los Angeles (EUA), 3 ago (EFE).- O ator Ashton Kutcher, o substituto de Charlie Sheen em "Two and a Half Men", interpretará na série um bilionário homem de negócios da internet com o "coração partido", informou a imprensa local .

O personagem de Kutcher se chamará Walden Schmidt e não será parente de Alan Harper (Jon Cryer) e de seu filho Jake (Angus T. Jones), explicou nesta quarta-feira em entrevista coletiva Nina Tassler, presidente de entretenimento do canal "CBS".

"Ashton Kutcher é um ator extraordinário. É uma pessoa comprometida com o seu trabalho; é um profissional incrível, extraordinariamente talentoso e divertido", disse Tassler.

Sheen era o ator mais bem pago da televisão americana, mas seus problemas com o álcool e as drogas o levaram para um centro de reabilitação, provocando o cancelamento de "Two and a Half Men".

Tassler explicou que a equipe de produção recebeu Kutcher de braços abertos e que aprendeu uma lição com o que aconteceu com Sheen.

"A série está brilhantemente escrita, extraordinariamente produzida e tem a oportunidade de seguir adiante para criar um novo personagem e fazer um programa magnífico", explicou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo