Ashton Kutcher interpretará bilionário em "Two and a Half Men"
Los Angeles (EUA), 3 ago (EFE).- O ator Ashton Kutcher, o substituto de Charlie Sheen em "Two and a Half Men", interpretará na série um bilionário homem de negócios da internet com o "coração partido", informou a imprensa local .
O personagem de Kutcher se chamará Walden Schmidt e não será parente de Alan Harper (Jon Cryer) e de seu filho Jake (Angus T. Jones), explicou nesta quarta-feira em entrevista coletiva Nina Tassler, presidente de entretenimento do canal "CBS".
"Ashton Kutcher é um ator extraordinário. É uma pessoa comprometida com o seu trabalho; é um profissional incrível, extraordinariamente talentoso e divertido", disse Tassler.
Sheen era o ator mais bem pago da televisão americana, mas seus problemas com o álcool e as drogas o levaram para um centro de reabilitação, provocando o cancelamento de "Two and a Half Men".
Tassler explicou que a equipe de produção recebeu Kutcher de braços abertos e que aprendeu uma lição com o que aconteceu com Sheen.
"A série está brilhantemente escrita, extraordinariamente produzida e tem a oportunidade de seguir adiante para criar um novo personagem e fazer um programa magnífico", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.