Entretenimento

Agressor de Murdoch no Parlamento britânico pega 6 meses de prisão

02/08/2011 12h29

Londres, 2 ago (EFE).- Um homem que tentou atirar espuma de barbear no magnata da comunicação Rupert Murdoch nesta terça-feira durante seu depoimento no Parlamento britânico foi condenado nesta terça-feira a seis semanas de prisão pela Corte de Magistrados de Westminster, em Londres.

Jonathan Mai-Bowles, um humorista de 26 anos, mais conhecido por Jonnie Marbles, se declarou culpado na semana passada de agredir o magnata da comunicação, de 80 anos.

O agressor tentou atirar um prato de papel com espuma de barbear em Murdoch, mas a esposa do magnata, Wendi, reagiu com rapidez e bateu no agressor.

O depoimento de Rupert Murdoch, presidente da News Corporation, de seu filho James no Parlamento pelas escutas ilegais do jornal "News of the World" teve que ser suspensa durante alguns minutos por esse incidente, que não causou feridos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo